quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pequena biografia de um Técnico em Eletrônica


















         Olá, meu nome é Alexandre José Nário, Sou um técnico em Eletrônica que conserta, projeta, monta e instala equipamentos eletrônicos de consumo, faço programação em equipamentos com o emprego de recursos de informática e escrevo artigos para sites e revistas com distribuição no Brasil e Europa (ver no google: Alexandre José Nário). Faço a manutenção nos mais diversos tipos de aparelhos domésticos de consumo: TV, DVD, Receptor satélite, celular, gadgets, computadores, micro-ondas etc.  Além de técnico em eletrônica, sou professor de ciências exatas e entusiasta de eletrônica e tecnologia. Desenvolvo projetos de baixa e média tecnologia e tenho um empreendimento próprio. Em breve postarei dicas, curiosidades e tutorias que os técnicos não sabem ou escondem sobre os mais diversos aparelhos do mercado. Até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Alexandre! Meu nome é Maelson Oliveira, moro na cidade de Camalaú e preciso do seu contato. Agradeço!

Alexandre J. Nário disse...

Olá M. Oliveira. Fui uma única vez a pouco tempo a cidade de Camalaú-PB para fazer uma prova de concurso público a poucos anos e nem cheguei a conferi o resultado, pois fui aprovado em 1º lugar no estado de Pernambuco (ensino médio) para professor de matemática e deixei de lado o blog e 'quase' não me envolvo mais com eletrônica, porque as aulas consomem todo o meu tempo (tenho todos os dias praticamente 15 aulas de 50 minutos, durante a manhã, tarde e noite). Não tenho celular desde 2010, nunca tive rede social e meus únicos contatos são através deste blog, pelo email: electronxnd@yahoo.com.br ou através de sinais de fumaça. Abraços.

Alexandre José Nário

preco disse...

Bom dia Alexandre.
Eu assisti a sua participação na Live do Prof. Newton C. Braga e gostaria muito de falar com o amigo sobre uma restauração de um Sony Betamax.
Obrigado.
Mauro de Souza
engmdsouza@gmail.com
(55)997243322