segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tipos de destravamento de Xbox 360


            O destravamento (ou desbloqueio) de um vídeo game consiste em modificar o software ou hardware do aparelho de modo que o mesmo possa reconhecer jogos piratas. Existem 3 maneiras de destravamento para Xbox 360:

1) Destravar o drive de dvd: o LT 3.0 é o mais recente mas, toda vez que sair uma atualização é necessário fazer de novo o desbloqueio.  Você poderá rodar discos piratas, mas o risco de jogar online e ser banido é enorme.

2) Destravar por Xkey(recomendado) :  você colocará um chip em seu videogame no qual poderá usar um HD externo ou pen drive com a ISO do jogo, sem necessidade de mídias físicas, o que o destrave faz é emular a imagem de um disco, então o Xbox vai 'pensar' que há uma mídia original na gaveta do DVD e rodar. (o custo é alto, mas em compensação é um gasto único e vale a pena, pra jogar online. É o método mais seguro, porém não é 100% eficiente de se jogar online com desbloqueio)

3) Desbloqueio JTAG/RGH: Uma placa é soldada a placa mãe, e desta forma. você também poderá jogar com HD externo ou pen drive, mas além de rodar os jogos em ISO, poderá baixar jogos arcade, DLCs (conteúdo extra),emuladores e tudo mais de graça. mas em compensação, você não poderá se conectar na LIVE de maneira algum para jogar online.
           Em breve publicarei detalhes e cuidados de como fazer o desbloqueio de cada tipo de  trava existente nos consoles Xbox 360. Aguardem.

Nenhum comentário: